Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Aniversário do Grupo Luta Pela Vida: Bazar e Viveiro têm edições especiais nesta quinta-feira (6)

Publicado em 31/05/2024 - 18:04 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

No mês de junho, o Grupo Luta Pela Vida completa 28 anos de uma história marcada pela solidariedade, apoio da sociedade e diversas conquistas em benefício dos pacientes com câncer de Uberlândia e região. Para celebrar mais um ano, o Bazar e Viveiro promovidos pela instituição terão edições especiais na próxima quinta-feira (6), das 8h às 16h.

O Bazar deste mês está repleto de novidades, principalmente móveis e peças de roupas de inverno. Além disso, não faltarão opções de calçados, acessórios, roupas de cama, itens de artesanato e decoração. Os itens podem ser adquiridos com doações a partir de R$ 2,00. Já no Viveiro, podem ser encontrados diferentes tipos de plantas, como suculentas, cactos, espécies florais e medicinais, temperos, entre outras. Todos os itens estarão disponíveis a partir de R$ 3,00.

Além de encontrar diferentes itens por preços acessíveis, quem passar pelos espaços na quinta-feira contribui de forma efetiva para a continuidade do trabalho realizado pelo Grupo Luta Pela Vida em prol dos pacientes com câncer de Uberlândia e região.

Os locais ficam próximos do Hospital do Câncer em Uberlândia, no bairro Umuarama, ambos na Av. Professor José Inácio de Souza (Bazar, nº 3267 e Viveiro, nº 3266).

Bazar e Viveiro do Grupo Luta Pela Vida

Dia: 06/06 (quinta-feira)
Horário: 08 às 16h
Local: Av. Professor José Inácio de Souza (Bazar, nº 3267 e Viveiro, nº 3266) – Umuarama

28 anos de Grupo Luta Pela Vida
Por meio da confiança e parceria com toda a sociedade, desde 1996 o Grupo Luta Pela Vida (GLPV) se caracteriza como a única instituição filantrópica que contribui de forma integral com a manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia (HC-UFU/Ebserh) de forma humanizada e em todas as fases do tratamento oncológico de mais de 7 mil pacientes.

A partir das contribuições da comunidade, a instituição também mantém em funcionamento o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, um espaço inovador que tem o intuito de oferecer acolher os pacientes com câncer na terminalidade ou para controle de sintomas.

Para tornar este trabalho possível, o Grupo Luta Pela Vida conta com o trabalho de mais de 400 voluntários que desempenham diferentes atividades com o intuito de levar humanizar o ambiente hospitalar e levar mais acolhimento a cada paciente e acompanhante que enfrenta os desafios do tratamento oncológico.

A instituição também oferece Apoio Social aos pacientes em situação de vulnerabilidade. Em 2023, o GLPV fez a entrega de mais de 55 mil litros de leite, 8.300 unidades de suplementos alimentares, 3.800 pacotes de fraldas, mil cestas básicas, entre outros.

Para saber como contribuir, acesse grupolutapelavida.org.br e faça a diferença na vida de milhares de pacientes com câncer!