Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Presidente da entidade em Minas elogia trabalho e reforça parceria com OAB Uberlândia em tradicional feijoada anual

Publicado em 21/06/2024 - 11:00 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

O Conselheiro Seccional da OAB de Uberlândia, Dr. Luciano De Salles Monteiro, foi citado pelo presidente da OAB-MG, Dr. Sérgio Leonardo, em discurso durante a tradicional 17° Feijoada da Advocacia no último sábado (15), no restaurante Terra Branca, em Uberlândia, evento que contou com os principais representantes da advocacia local. “Eu venho para agradecer cada uma dessas lideranças, como Luciano Salles, que caminharam conosco nesse projeto de transformação da OAB de Minas Gerais e, tenho certeza, o trabalho não vai parar, continuaremos unidos para entregar inovação, inclusão e avanços”, afirmou o líder da advocacia mineira, referência no cenário nacional.

E completou: "Tenho viajado todo o estado levando esse trabalho para a advocacia e aqui me dá um sentimento de pertencimento”, disse, ao elogiar o trabalho das mulheres na instituição e agradecer à vice-presidente em Minas, Ângela Botelho, e ao presidente da OAB Uberlândia, José Eduardo Baptista, pela condução da parceria com a capital mineira. Para a diretora de Inovação, Tecnologia e Compliance da 13ª Subseção da OAB, Juliana Borges, a visão de vanguarda de Sérgio Leonardo está alinhada ao que a OAB uberlandense tem aplicado para transformar a advocacia.

“Se o presidente nos citou como exemplo de inovação e avanços, é porque estamos no caminho certo. A advocacia não é mais a mesma e temos a responsabilidade de transformá-la para melhor, em todos os aspectos, usando as ferramentas tecnológicas a favor da credibilidade e alcance da entidade”, afirma Juliana. O momento de festa também proporcionou uma experiência de descontração com música ao vivo e comidas típicas para os advogados e advogadas, que deixaram um pouco de lado a formalidade e o terno e aproveitaram um dia de sol com a boa feijoada mineira.