Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Ritmo de carnaval marca evento no Espaço Ciranda

Publicado em 09/02/2024 - 17:04 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

CarnaCoruja terá muita música, cervejas artesanais e variedade de comidas

 

O ritmo carnavalesco vai tomar conta do Espaço Ciranda, no bairro Granja Marileusa, nesta sexta-feira e sábado, com o CarnaCoruja 2024. O evento chega à sua terceira edição, trazendo muita diversão aos foliões de todas as idades. A animação ficará por conta do trio Samba de Francisco e do DJ Philipim, no primeiro dia, e da DJ Mari Cunha e o Bloco da Chiquita Bakana, no segundo dia.

Além da programação musical, os participantes contarão com uma variedade de bebidas e comidas. Serão 10 cervejarias artesanais que vão oferecer mais de 50 tipos de chopp, bar de drinks e estação de vinhos e ainda oito estações com várias opções de alimentos. O espaço conta também com 10 expositores de artesanato, onde os visitantes encontram variados tipos de mimos.

O evento é gratuito e disponibiliza área kids para garantir a diversão de toda a família. “É importante trazer para Uberlândia um evento carnavalesco para a família, com música boa, artesanatos, comidas e bebidas locais na praça mais charmosa da cidade”, ressaltou Leandro Nazareth, organizador do CarnaCoruja.           

A cantora Adriana Francisco, que é acompanhada pelos músicos Caetano Vieira e Rafael Alves no trio Samba de Francisco, diz que o repertório vai trazer muita marchinha, frevo, samba-enredo, axé music e marcha-rancho. Ela lidera também o Bloco da Chiquita Bakana, que reúne cerca de 20 integrantes e leva muita animação por onde passa.  

O DJ Philipim, que também é produtor cultural de eventos alternativos há mais de duas décadas, tem uma discotecagem marcada por um repertório refinado e eclético, que passa pelo samba e traz toda a diversidade da música brasileira, latina e africana. A também DJ Mari Cunha, que é bastante requisitada em eventos de carnaval, vai mostrar sua versatilidade e talento no comando da discoteca carnavalesca.      

 

SERVIÇO

O QUE: CarnaCoruja 2024

QUANDO: 9 e 10 de fevereiro

HORÁRIO: sexta, a partir das 17h, e sábado, a partir das 14h

ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa

ATRAÇÕESSamba de Francisco e DJ Philipim (sexta); DJ Mari Cunha e Bloco da Chiquita Bakana (sábado)