Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Sonha em fazer faculdade ou iniciar uma nova carreira? Una abre inscrições para vestibular com chance de bolsa de até 75%

Publicado em 26/10/2023 - 10:30 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

Com um portfólio de mais de 30 cursos em Uberlândia, a Faculdade Una – que integra o Ecossistema Ânima – está com inscrições abertas para ingresso no Ensino Superior, por meio de vestibular, nota do Enem ou entrada simplificada. O candidato interessado pode fazer a inscrição gratuita no site una.br e realizar a prova no dia 28 de outubro, na modalidade on-line.

A faculdade oferece vagas para cursos de graduação em diversas áreas, como Direito, Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação e Computação, Agrárias, Arquitetura e Engenharias e Saúde. O estudante pode concorrer a bolsas de estudos de até 75% com a nota do Enem e as matrículas custam a partir de 99 reais. Interessados podem esclarecer dúvidas por meio do telefone (31) 3235-7300, do WhatsApp (31) 3515-5213 ou presencialmente.

A Una conta com 17 unidades em Goiás e Minas Gerais. Chegou a Uberlândia em 2016, proporcionando um ambiente de ensino cheio de inovação, empreendedorismo e aprendizado na prática. A unidade conta com espaços de coworking e startups, Clínica Integrada de Saúde, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Apoio Fiscal e laboratórios em diversos campos do conhecimento. A instituição é reconhecida pelo compromisso com a formação profissional e humana de seus alunos.

Confira alguns cursos ofertados: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação.

Tags: Educação
 Cristiane Guimarães Cristiane Guimarães
Entre Nós!

Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 25 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa.

Leia também: 25 de Maio comemora-se o Dia da Costureira