Faça login na sua conta!

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se agora mesmo!

Mega Colunistas

Colunistas

Thiaguinho é a primeira atração da 5ª edição do The Music Beach em Uberlândia

Publicado em 24/01/2024 - 13:53 Por Cristiane Guimarães
destaque
Créditos da imagem: Divulgação

O cantor foi anunciado por Joeme Produções, responsável pela organização e realização do evento, na noite desta terça-feira (23/01), nas redes sociais oficiais do evento

O cantor Thiaguinho está confirmado na 5ª edição do The Music Beach, evento que une esporte e música em Uberlândia. O campeonato, um dos maiores de Beach Tennis do interior do Brasil, acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, no Complexo Cícero Naves, no Praia Clube. O anúncio da primeira atração aconteceu na noite desta terça-feira (23/01) nas redes sociais oficiais do evento. Outras atrações e a venda dos ingressos serão anunciados pelos organizadores nas próximas semanas.

O show do cantor Thiaguinho, que acontecerá na área externa do Castelli, no domingo, 14 de abril, promete encerrar com chave de ouro a competição. Uma estrutura de show jamais vista na cidade promete encantar o público do evento, segundo os organizadores.

O cantor Thiaguinho é sucesso de público por todas as cidades que passa. Com a sua turnê “Tardezinha”, considerada a maior roda de pagode do Brasil, ele conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória até aqui. Ao todo, foram mais de 160 edições por 22 estados.

No palco ele apresenta um repertório que reúne clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. Fazem parte do setlist hits como “Tchau e Bença”, “Pé na Areia”, o “Show Tem Que Continuar”, “Sosseguei”, “Deixa Acontecer”, “Poderosa” e “Ela é Demais”.

No encerramento do The Music Beach o público pode esperar também por músicas como “Tá vendo aquela lua”, “Livre pra voar” e “Valeu”, gravadas quando Thiaguinho ainda era vocalista do Exaltasamba, entre as décadas de 1990 e 2000, e que reverberam até hoje entre as novas gerações.

“Ponto fraco”, “Só vem”, “Energia surreal”, “Acredito no amor” e “Vamo que Vamo”, canções lançadas em 2017, e faixas dos dois volumes de “Infinito”, de 2021, também devem entrar no repertório.

Sobre o The Music Beach

O The Music Beach já se tornou um evento oficial do calendário da cidade. Nas quatro edições já realizadas o evento reuniu mais de 50 mil pessoas, que prestigiaram shows de artistas locais e nacionais.

Já passaram pelo palco do The Music Beach várias bandas e cantores de prestígio nacional, como Péricles, Léo Santana, Turma do Pagode, Menos é Mais e Samba de Cosme. Além de atrações locais como Banda Venosa, Luciano Testa, Sempre Bom, Quinteto SA, All In Samba, DJ Larissa Law, DJ Larissa Rodrigues, entre outros.

A estrutura do Praia Clube conta com 21 quadras de areia para a prática da modalidade. Assim como nas edições anteriores, o evento deve contar com lojas, praça de alimentação e muito mais. O objetivo do torneio é socializar e promover a prática do Beach Tennis, unindo o esporte e a música.

O campeonato e os shows do The Music Beach têm organização e realização de Joeme Produções e Praia Clube.